Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relíquias Únicas

Ir para baixo

Relíquias Únicas Empty Relíquias Únicas

Mensagem por Admin Qui Jan 29, 2015 4:04 pm

Relíquias Únicas



São peças e artefatos que tem grande história e fama, possuem um valor exorbitante e além de tudo, atribuem popularidade ao possuidor atual. Podem ser referências em lendas e grandes feitos, a grande maioria delas estão nos mais antigos registros bruxos. Podem ser dotadas de grande poder mágico, poder defensivo e ofensivo.

Relíquias Únicas Gemma-arterton-godric-gryffindor-gryffindor-harry-potter-helga-hufflepuff-Favim.com-295920



Relíquias Únicas ____962447179





O Manto de Godric Gryffindor
(00/01)
Um dos quatro fundadores de Hogwarts, Godric Gryffindor é famoso pela espada encravada com rubis. Porém, outra relíquia do Grande Bruxo foi repassada através dos tempos, restante até hoje devido ao seu grande poderio e sua bela confecção. O Manto de Godric Gryffindor é feito com um tecido vermelho sangue forte e possui bordados em fios de ouro ornando toda a capa. Um traje imponente que muitos bruxos já usarma aos longos do tempo, sendo alvo de cobiça não só pela sua beleza mas também pelo poder magico que carrega. Sendo Godric um bruxo que apreciava a coragem e as emoções fortes, seus olhos sempre foram muito voltados ao fogo, que como os grandes sentimentos, é capaz de um poder destrutivo invejável. Assim, a capa de Godric Griffyndor, quando seu dono fala "Da mihi virtutem pugnare draco" fica inexpugnável, encantada por um poderoso feitiço anti-chamas, compactuando com uma força superior, dotando de poderes oblíquos. As lendas e alguns historiadores bruxos afirmam que, por causa da frase, Godric Gryffindor gostava de caçar dragões junto com Salazar Slytherin, na época em que eram grandes amigos.


O Anel de Quatro Pétalas de Helga Hufflepuff
(00/01)
Sendo uma das grandes bruxas da antiguidade, as relíquias de Helga Hufflepuff vão sendo, aos poucos, descobertas. Embora Helga não tivesse restrições a ensinar alunos em magia, os conhecimentos mágicos por ela desenvolvidos sempre tiveram idéias como a lealdade, o justo e o bom coração na mente. Sua casa foi a que mais produziu Herbólogos em toda a história bruxa, principalmente os de grande qualidades. Estes Herbólogos acreditam que a Relíquia de Helga chamada "O Anel de Quatro Pétalas", sendo que cada uma das pétalas representaria uma das qualidades valorizada por Helga. Ainda existe incerteza quanto aos poderes mágicos do anel. Mas há quem afirme que, quando Helga o utilizava, ela não precisava de sua varinha para fazer as plantas crescerem ou realizarem pequenos movimentos assim como aumentar a fertilidade do solo, crescendo as herbáceas ao seu bel-prazer. Contudo não usava estes poderes excessivamente porque Helga acreditava no poder individual de cada planta, não podendo nela interferir malignamente.


O Colar de Safiras de Rowenna Ravenclaw
(00/01)
Uma das mais vaidosas bruxas de seu tempo, Rowenna Ravenclaw era a possuidora de uma coleção de jóias mágicas invejáveis. Seu colar de Safiras é um destes exemplos. Ele já pertenceu a rainhas bruxas e até mesmo a uma das atrizes mais ricas da Rede Radiofônica dos Bruxos. Quando voltou a Hogwarts, Alvo Dumbledore o guardou para dar ao verdadeiro merecedor da Relíquia de Ravenclaw, que com inteligência e beleza deverá obtê-lo.Não se conhece grandes poderes mágicos do colar como o Diadema de Rowenna. Entretanto, alguns bruxos creêm que tenha sido alvo de diversos feitiços de beleza e fascinação já que toda vez que a pessoa que o usa entra num salão, os olhares voltam-se direto para o colar e a pessoa que o usa, deixando a todos em um estado torpe. Esta idéia parece ser verdadeira já que uma das antigas donas do colar, Lady Amelina Chez, enlouqueceu olhando para as pedras por muito tempo.


O Diário de Brandon
(00/01)
Escrito por um antigo Professor de Duelos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Sir Brandon, quando este ainda era um aluno do mesmo castelo. Sabe-se que quando ainda era um rapaz, o professor passava o dia inteiro no Salão de Duelos e sempre escrevia uma nova anotação em seu diário ao duelar com alguém, registrando suas técnicas importantes e feitiços criados por ele próprio. Ao terminar de ler o diário, o possuidor já conhece várias técnicas de duelos e feitiços extras, tendo uma desenvoltura impressionante em combates bruxos. A seguir está listada a lista de feitiços aprendidos no livro.
• Sugare Inflamare: Permite que fogo possa ser "sugado" para a sua varinha, podendo assim livrar-se do mesmo com facilidade. Demora algum tempo para que o fogo seja totalmente extinto, porém é bastante eficaz.
• Bativolta: Cria um escudo translúcido que rebate o lampejo diretamente contra o alvo que o lançou. O feitiço deve ter sido enviado da barriga para cima para que o escudo consiga rebater, não funcionando quando utilizado para defender os membros inferiores.
• Sepulchri: Afunda as pernas do alvo até o joelho dentro do solo. Pode ser utilizado quando o adversário está sobre qualquer tipo de terreno. O feitiço possui um lampejo roxo e deve ser utilizado nas pernas. Pode ser defendido com o Protego e é necessário quebrar/cavar o piso para retirar o alvo.


Coroa de Grandidierite de Salazar Slytherin
(00/01)
Sendo um dos bruxos mais aterradores e gananciosos que já existiu, Salazar deixou para trás diversas relíquias recém-descobertas, muitas da qual que historiadores afirmam pertencer não só apenas a ele. Dentre elas podemos citar uma coroa pouco usada. Rumores indicam que o item foi enfeitiçado com o propósito de impor superioridade a todos àqueles que ousavam contrariar Slytherin, já que vinha sendo acusado de atacar alunos nascidos trouxas, usando Artes das Trevas. Além de tentar se sobressair entre os outros, servia como uma proteção a ataques de legilimentes, inibindo seus efeitos contra Salazar. Quando utilizada por outra pessoa que não seja o possuidor, a coroa emite um som agudo e estridente na mente do alvo, levando-o ao desmaio imediato. Adaptando-se apenas ao merecedor, que possui as raízes intricadas diretamente com Salazar Slytherin.
Notas do autor: A coroa possui dimensões pequenas, apropriando apenas a parte dianteira da cabeça, com formato triangular. Na parte principal, obtém uma única pedra de grandidierite, solitária, sendo floreado por fios de ouro.





Admin
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/01/2015

https://hogalive.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos