Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

timinho <3

Ir para baixo

timinho <3 Empty timinho <3

Mensagem por Admin Seg Fev 23, 2015 12:29 am

Team Onigawa;




Lucario {Tenente} - Typhlosion {Sargento} - Milotic {Capitã} - Tropius {General} - Flygon {Comandante} - Alakazam {Soldado}

timinho <3 Lucario ~ timinho <3 Typhlosion ~ timinho <3 Milotic ~ timinho <3 Tropius ~ timinho <3 Flygon ~ timinho <3 Alakazam






Team Alice;



Ninetales {Lady} - Azumarill {Lazulli} - Bellossom {Condessa} - Vivillon {Prince} - Pachirisu {Milorde} - Slurpuff {Duquesa}

timinho <3 38 ~ timinho <3 Azumarill ~ timinho <3 Bellossom ~ timinho <3 Vivillon-tundras ~ timinho <3 417 ~ timinho <3 712


Última edição por Admin em Seg Mar 02, 2015 11:52 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/01/2015

https://hogalive.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

timinho <3 Empty Re: timinho <3

Mensagem por Admin Ter Fev 24, 2015 9:48 pm

Estava ensandecida, furiosa, soltando fogo pelas ventas, completamente raivosa.
Como aquele serzinho petulente tinha a cara-de-pau de vir e me desafiar? Daquele modo? Passar por cima das minhas palavras? Não havia qualquer criatura na face da terra que era capaz de algo tão abominável.

- Bem, vejamos só. Lopunny, Bunnelby, Shieldon e, é claro, Elekid. Qual seu favorito? São todinhos meus. - Dizia de um modo, que fazia todas as células do meu corpo vibrarem em puro descontentamento. Tudo bem que eu o conheço desde criança, fomos praticamente criados juntos, com o rótulo de futuros namoradinhos. Tudo bem.

Mas agora, encontrar ele bem no meio da floresta? Após ter saído de uma casa assombrada feat amaldiçoada, era muita praga do destino. Ninguém merece algo do tipo, e com certeza, Grotle concordava, já que parecia rosnar para Lopunny e Elekid. Eram tão convencidos e babacas quanto o dono.

Suspirei uma sequência de vezes, antes de vociferar:
- Não gosto de nenhum dos seus pokémons, e prefiro os meus. Se me dá licença. - Retornei Riolu para a pokébola, antes que o mesmo partisse para cima de Bunnelby.

- Isso tudo é medo? Acho que é. - Em seu rosto, um sorrisinho irônico pairava. Meu sangue ferveu. Como eu o odiava.

- O QUE VOCÊ QUER? Que merda, quando comecei minha viagem, não imaginei que teria que lidar com você. NUNCA MAIS. - Após o acesso de raiva, Matthew pareceu bambear em sua falsa superioridade, o que me fez lembrar da nossa infância. Nada que fosse passar o ódio rapidamente, pois em poucos segundos, lá estava novamente o sorrisinho irritante.

- É simples, a minha Lopunny contra o seu fedorento aí. Mas não vale voltar atrás. - Apontou para Grotle, que estava preparado para um Razor Leaf, se não fosse por meu olhar. Pensei. Medi as consequências. Caso meu bebê perdesse, seria zoada pelo resto da vida. Mas caso ganhasse, Matt nunca mais olharia na minha cara. A coelha era rápida, mas Grotle era forte o suficiente.

Meneei a cabeça em concordância, contudo, como sempre o garoto possuía uma carta na manga. E não foi diferente, quando disse as regras daquele embate. Ao leste havia um morro curvilíneo, de fácil subida. Os pokémons teriam que chegar ao topo, capturar uma das flores de tons lilases em seu cume, e retroceder. O mais rápido ganhava.

Meus olhos arregalaram. Como seria possível? Grotle não seria veloz o suficiente.

- Claro, podemos usar artimanhas. - Matthew ditou, parecia ter ficado penalizado com minha face. Mas não liguei, estava traçando estratégias.


timinho <3 Grotle     vs.     timinho <3 Lopunny


O caminho até o monte, era formado por uma trilha larga, repleta de árvore ao seu entorno. Mas a vista era ampla, dando uma visão privilegiada para a corrida.

Admin
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/01/2015

https://hogalive.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

timinho <3 Empty Re: timinho <3

Mensagem por Admin Qui Mar 19, 2015 5:36 pm

O sol despontava no céu, no seu estado mais esplendoroso, atingindo o zênite. As árvores, balançavam suavemente ao serem coagidas pelo vento de meio dia. Os pássaros cantavam em suas cacofonias despretensiosas, formando músicas que entravam em junção com os elementos da natureza. Era tudo muito bem articulado, bem feito, maravilhoso de se ver e entender.

Contudo, de modo excêntrico e nem um pouco educado, Lady mordia com furor a bota de Candyce,

Admin
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/01/2015

https://hogalive.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

timinho <3 Empty Re: timinho <3

Mensagem por Admin Seg Out 05, 2015 8:23 pm

Sistema de Quests:
Além das comuns missões, tarefas e desafios, o sistema de quest é baseado em sítios interditados não explorados ou pouco explorados após o iniciar do apocalipse. Lugares como hospitais, ruinas de edifícios, escolas abandonadas entre outros locais que guardam grandes perigos, seja uma aventura através de túneis subterrâneos, corredores perigosos e etc. As quests são divididas em níveis de exploração, de modo que ao completar um nível o sobrevivente pode optar por prosseguir ou não, ganhando sempre as recompensas apenas atribuidas aos "andares" explorados. Aqueles que completarem toda a quest, além de enfrentarem um ou mais boss, receberão recompensas generosas, verdadeiros tesouros que poderão ajudar a melhorar sua vida em meio ao caos (Recompensas além de níveis, como chave de algum automóvel que esteja funcionando, armas mais potentes, alimentos, grande quantidade de medicamentos... enfim, itens muitas vezes raros que serão decididos mediante o local da quest e seu enredo)

Sistema de fome:  Ao estar em uma quest, missão ou qualquer evento do fórum, a cada dia passado em narração o player irá ganhar 20% de fome e sede, tendo de se alimentar e hidratar para que não morra. Quanto mais fome e sede possuir, seu corpo irá se sentir mais cansado, indisposto e sofrer com a falta de nutrição (Fazer uma tabelinha colocando o quanto cada nível de fome e sede causa sobre o cara, algo tipo 50% de fome e sede, sua força, vigor e condições mentais são reduzidas em 50%)
Sent on:
Sun
sim tipo, igual rpgs
você tem os níveis para ir explorando, como se fosse as fases ou as partes de um mapa que você vai explorando
como se fosse por exemplo GTA, o mapa começa todo coberto e você precisa ir explorando para ele ir sendo revelado, os inimigos em cada lugar, tesouros, suplimentos a serem achados e tal
como se fosse uma casa com vários andares, ai você vai subindo e subindo, ao vencer um andar vocÊ pode escolher voltar e sar ou continuar
até chegar ao topo
Armas iniciais: Em meio a ficha cada sobrevivente poderá escolher uma arma branca, uma arma de fogo e um acessório inicial que iniciará consigo, podendo ser perdido ou não durante suas atividades, assim como munições extras e novas armas apenas serão ganhos mediante missões, conclusão de tarefas e etc. Ou então -> Fazer uma lista com 20 itens, entre eles acessórios, armas de fogo e armas brancas, cada player ao ter sua ficha aceita poderá lançar três dados D20 e receberá inicialmente o item que seus dados ordenarem (número 5 é uma pistola, caiu cinco no dado ele vai ganhar essa pistola)

Sistema de abrigos:
Diferente dos demais fóruns em que normalmente é atribuido abrigos a serem escolhidos pelos players, cada grupo ou nômade solitário poderá ter seu próprio abrigo, o qual deverá ser conquistado através de uma missão na qual possívelmente combaterá inimigos que tenham para si o local, podendo ser desde casas a lugares mais amplos como escolas. O player interessado em possuir um abrigo próprio, terá que soliciatar uma missão em grupo ou solitária, podendo escolher entre três níveis de dificuldade (fácil, médio e difícil). A partir da solicitação, será atribuido aos narradores decidir qual será o abrigo, tendo em vista que o mesmo irá corresponder ao nível de dificuldade solicitado (nível fácil se ganha um abrigo pequeno e com pouca estrutura, nível médio se ganha um abrigo considerado normal para os padrões existencias de um apocalipse, nível alto se ganha um abrigo grande, espaçoso e com uma boa estrutura). Após ser conquistado o abrigo e o mesmo ser registrado pelo seu proprietário ou proprietários, apenas aqueles que forem convidados por um dos moradores do abrigo poderão convidar novos moradores, tendo em vista que o abrigo não ir´´a modificar estruturalmente, como adquirir um novo quarto, irá se manter o mesmo, tendo seus moradores que se adaptarem ao local. Todos os abrigos poderão ser melhorados através de missões e tarefas, adquirindo por exemplo sistemas de segurança, barricadas, conserto de objetos quebrados existentes na casa e etc (Seria legal por exemplo se a casa está com o sistema de encanamento estragado, ter uma tarefa na qual precisarão consertar o sistema de encanamento, ou por exemplo a geladeira da casa está com defeito, ter uma tarefa que terá que ser completada para que a geladeira volte a funcionar, tendo que ter alguns pré requisitos como ter X peças para a realização do conserto). A qualquer momento os players poderão abandonar seus abrigos em busca de encontrarem e adquirirem outros novos abrigos melhores, podendo levar de seus abrigos atuais
o que conseguirem carregar*
ainda teriam alguns abrigos padroes, como por exemplo a sede operacional do grupo do governo, ou algum abrigo que seja comandado por NPCs
porém sempre ter um abrigo próprio será mais benéfico, pois poderá decidir quais tarefas fazer sem que alguém mande em si
enfim basicamente seria assim. Quero um local protegido para viver, vago pela cidade e encontro uma casa aparentemente próprio e boa para que eu more, enfrento quem estiver nela e depois vou aprimorando para me dar mais conforto e segurança, poderiam também existir por exemplo eventos de tentativas de invasão aos abrigos

Sistema de doenças:
Pelas muitas vezes terríveis condições de moradia, os sobreviventes podem adquirir doenças através de contaminação, contagio ou simplesmente por terem se alimentado de alimentos estragados e água contaminada. As doenças poderão ser adquiridas em missões, em interações que alguém interaja com alguém adoentado e etc (ser algo mais como uma punição, algo tipo... achou água do esgoto e bebeu para matar a sede, corre risco de pegar uma lectospirose da vida). Em meio a trama também poderão existir epidemias e surtos de doenças, algo como uma grande quantidade de mosquitos que transmitem uma doença estarem em um local e tal, como uma epídemia de dengue por exemplo. Seria feito uma lista com as doenças e sua forma de contaminação, assim como os possíveis remédios que podem amenizar seus efeitos e até mesmo cura-lo, tendo que ser adquirido os medicamentos e tal para o tratamento. Cada doença daria x efeitos negativos sobre o adoentado por exemplo.

se o foco e´uma cidade X não tem problema, ela terá o governo dela, as coisas dela e etc, mas é bom ter os sistemas a mais para aqueles que querem se aventurar sozinho, que não querem viver na cidade, que querem montar seu grupo e etc
como se fosse um grupo de X-mans que tem o instituto, mas que saem para montar suas próprias equipes, por descordarem de algo, ou or quererem X benefícios ou sei lá pq

Sistema de gasolina:
Apesar da escasses de veículos motorizados em bom funcionamento, alguns sobreviventes sortudos conseguem encontrar alguns, seja através de quests, missões ou eventos. Cada tipo de veículo irpa possuir uma quantidade pré definida de capacidade em seu tanque, sendo que o sobrevivente deverá conseguir gasolina através de missões, tarefas e etc, sendo que a cada missão após sua finalização ficará a cargo do narrador fazer os descontos da gasolina gasta quando o veículo for utilizado, sempre tend em vista a distância percorrida pelo veículo.

Sistema de parceiros:
Em meio ao universo apocalíptico, apesar da individualidade que muitos adotam pensando ser a melhor maneira de garantirem sua sobrevivência, também é comum aqueles que se unem por laços de afinidade para lutarem lado a lado, se preocupando uns com os outros. Visando tornar o RPG agradável a todos e evitar que apenas players comunicativos consigam outros personagens para tramarem juntamente consigo, o sistema de parceria visa fazer com que cada sobrevivente possa adquirir até dois parceiros por vez, podendo eles serem um animal ou ser humano (cachorros, macacos, gatos, outros sobreviventes...). Os parceiros serão NPCs controlados pelo próprio player em suas postagens, podendo ir em missões e eventos e ajuda-lo a enfrentar suas dificuldades. Apesar da ajuda extra, os players devem ficar cientes que tais parceiros também são acoplados a sistemas de fome, sede e doença, de modo que é necessário adquirir confortos e comida para seus parceiros, caso contrário sofrerão com as mesmas consequências de qualquer outro personagem, podendo chegar a morte. Os parceiros poderão ser adquiridos através de missões, eventos e tarefas ou através da participação em on, de modo que ao atingir 10 postagens em on o player poderá solicitar seu primeiro parceiro e ao atingir 30 postagens em on poderá solicitar o segundo caso queira. É da responsabilidade do player escolher qual tipo de parceiro irá desejar (humano ou animal), sendo que o mesmo poderá sertrocado apenas caso morra. No caso de morte de um parceiro, o player deverá aguardar o prazo de 20 dias para solicitar um novo parceiro.

Sistema de locomoção:
Muitos são os tipos de veículos e animais de transporte existentes em meio ao RPG, desde cavalo e carroças até sofisticados veículos motorizados. Buscando encontrar beneficiações para cada tipod
carai
tipo de meio de transporte, uma diferenciação será feita no tempo de locomoção de cada um desses meios de locomoção, além é claro da diferença entre alimentação em relação a veículos com motores eletricos, animais, veículos com motores flex ou apenas a gasolina, veículos que funcionam a gás e etc.
Segue uma lista com a diferenciação em relação ao tempo de transporte
Mulas e burros - Duração de 2 horas e meia a ada quilômetro
Cavaelos - Duração de 2 horas a cada quilômetro
cavalos*
Carroças - Duração de 1 hora e meia a cada quimômetro

eu colocaria os veículos como recompensas altas e tal para não ser todos a terem, outros veículos menos raros como bicicletas e tal...
mas todos como recompensas ou de quests, ou de tarefas ou missões
minha ideia das tarefas é ser tipo
Sistema de tarefas:
Mediante a comunidade de sobreviventes e até mesmo ao estar sozinho, tarefas devem ser feitas pelo bem da sobrevivência de todos, sejam elas servirem em patrulhas, consertarem algo ou investigarem supostos rumores. Menores e mais simples do que as missões, as tarefas espécificas são feitas não totalmente para o acumulo de experiência mas sim para que novos utensílios sejam adquiridos ou consertados, informações sobre tramas locais sejam adquiridas, invasões sejam detidas e o bem estar das comunidades possa ser estabelecido.

Admin
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/01/2015

https://hogalive.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

timinho <3 Empty Re: timinho <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos